segunda-feira, 30 de julho de 2012

Problema de sinal ? Internet ou TV Digital ?



Tanto faz.
Juro que não é perseguição e espero que não seja conicidência.
Tenho um plano de TV Digital da VIVO e por mais que ela venda que tem o melhor sinal. Não consigo sintonizar uma porcaria de um canal num ônibus em movimento.
Oras, pode existir limitações quanto a abrangência do canal, já que estou em movimento e isso pode influenciar no sinal que chega ao receptor numa determinada cidade.
Mas apesar disso, é incrível como o sinal (apesar de digital) possui falhas e cai com frequencia maior que o esperado. Parce até que estou vendo um programa em código morse, tamanha as falhas e condição do sinal.
Tudo isso porque eu queria assistir às olimpíadas, pois cansei de dormir no ônibus e ter uma alternativa melhor do que ouvir o rádio, escutar música ou ler um livro.
Mas, apesar disso, estas alternativas pelo menos não dão dor de cabeça.
Apenas saí de Campinas e estou há pelo menos 1 hora tentando sintonizar um canal de televisão qualquer, e mesmo aquele que eu tento assistir, o sinal cai tanto que é impossível até mesmo entender um diálogo de novela.
Mas agora cheguei na capital. São Paulo. Agora apareceu um monte de canais.
Mesmo assim, a qualidade não é das melhores. Às vezes acontece uma falha de sincronia entre o som e a imagem. (isso não deveria acontecer, não é ?) Tudo bem que a transmissão da Record realmente não é nada boa. Ainda mais a edição.
Fico pensando. Eu pago caro por um serviço caro, limitado e só consigo assistir alguma coisa dentro da cidade de São Paulo.
Acho que é melhor eu re-pensar se continuo pagando por esse (des)serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem-vindos! Fique à vontade! Obrigado!