terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cafézinho ?


Acho que agora eu encontrei um tema em que tenho bastante experiência para compartilhar. Não que eu seja um expert ou entendido, mas apenas porque gosto de um cafézinho durante o dia.
Seja para relaxar, descontrair ou mesmo motivo para esticar a conversa, o cafézinho está sempre ali com você.
Sozinho ou acompanhado, com pão de queijo, empadinha, bolo, chantili, canela ou leite, pouco importa. Sempre estamos atrás daquela xícarazinha com aquele sabor inigualável, único.
Pode ser do boteco estilo "copo-sujo" até o mais luxuoso dos restaurantes, ele não pode faltar.
Vou começar escrevendo a (ótima) experiência do café da Kopenhagen - Center Norte. Muito bem tirado, na temperatura certa, acompanhado de um copinho de água com gás e no meu caso, um canudinho de chocolate.
Simplesmente Delicioso.
Ótimo para encerrar um dia de trabalho e para um post rápido.
(peguei emprestado a foto de (http://www.pontomarketing.com/cafe/cafe-saiba-como-deve-ser-servido-um-verdadeiro-expresso/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem-vindos! Fique à vontade! Obrigado!