domingo, 8 de janeiro de 2012

Pra variar ...2012 ...

Então é ano-novo... 2012 ...
Pra variar, o início do ano sempre traz uma sensação de renovação, de esperança, de algo melhor para todos nós. Enfim, é passado o momento de reflexão e agora podemos pensar a frente.
Tirando o blá blá blá de Paz, Saúde e Prosperidade, é o momento de se fazer aquelas listas com itens infindáveis e mais difíceis de atingir do que meta de vendas em tempos de crise.
É claro que fazer uma atividade física, emagrecer, voltar a estudar ou terminar aquele curso sempre fazem parte integrante destes pensamentos, hehehe ...
Só sei que cheguei no escritório com uma caixa de bombons e só nesta primeira semana, alguns colegas já fraquejaram (ou melhor adiaram por um tempo) em alguns itens de suas listas.
Mas quaisquer que sejam os itens de nossa lista, uma coisa é certa: qualquer exagero pode trazer grandes frustrações com grau razoável de culpa e isso não é nada bom.
Assim sendo, acho que fazer a lista e algo legal, mas acho que alguns itens não devem ser levados tão a sério quanto outros. Prefiro aqui não dizer quais são, justamente porque isso é de cada um de nós (beleza, me saí pela tangente).
A idéia deste post também é o de tentar fazer algo diferente este ano. Então, espero que eu consiga lidar com essa situação não apenas no ano de 2012, mas também em frente.
Se você conseguiu ler meu post até aqui, muito obrigado. O texto ainda está meio fraco, e este é um item que pretendo melhorar. Mas como coloquei anteriormente, vamos aos poucos, estou tentando avançar na minha lista de acordo com algumas prioridades.
Até o próximo posto. Feliz 2012 pra gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem-vindos! Fique à vontade! Obrigado!