sábado, 31 de agosto de 2013

Cafézinho ?

Bom, eu gosto de café de padaria. Então, parei em uma no final do dia e aproveitei que estava com fome pra pedir um "bom" acompanhamento. Foi daí que pedi aquela coxinha de padaria, que de pequeno era só o nome. O cafézinho de padaria varia muito, podendo vir de tudo quanto é maneira. Mas eu pedi um expresso mesmo, a abstinência da cafeína estava tomando conta de mim.
Assim, o café não tinha nada de mais mesmo, veio quentinho, mas meio sem sabor (acho que o pó estava moído fazia tempo) e no final das contas até passou. Acho que era a fome mesmo.
Numa próxima vez eu vou pedir uma daqueles boilers (me lembra muito quando criança).
Local: Padaria La Brunet - Santana/SP
Opinião: Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem-vindos! Fique à vontade! Obrigado!